A Polícia Militar (PM) de Campos Altos recuperou na manhã desta quinta-feira (24) uma caminhonete roubada na Fazenda Campo Belo, município de Medeiros. O veículo foi encontrado abandonado, por volta das 07h30, na Rua João Alves Pereira, esquina com a Rua Almirante Barroso, Bairro Camposaltinho.

Segundo a PM, por volta das 0h40, desta quinta-feira, aproximadamente três homens armados chegaram na fazenda, localizada no município de Medeiros, renderam o caseiro. Em seguida amarraram e trancaram a vítima em um barracão, usado para produção de queijo.

O caseiro disse que estava assistindo televisão quando foi surpreendido; ele relatou que logo após ser trancado, outro veículo, com aproximadamente mais três bandidos, chegou à propriedade. O homem contou à polícia que não podia olhar para os marginais.

Os criminosos roubaram a caminhonete, uma motocicleta Honda CG, uma tv, duas sacas de café, além de outros objetos da residência. Os indivíduos, que ainda não foram identificados, ainda danificaram o interior da casa.

Continua após a publicidade