Um eletricista de 54 anos morreu na tarde desta quarta-feira (30) durante manutenção na rede elétrica de uma casa. O caso foi registrado na Avenida Santos Dumont, no Bairro Lídice, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o colega de trabalho da vítima chamou por ela, mas não foi atendido. Ao conferir o que estava acontecendo, encontrou o corpo do homem.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate foi acionada por volta das 13h. Os encontraram a vítima na casa de máquinas, que fica no alto da construção, próximo ao telhado, já imóvel e sem vida.
"Ele subiu na parte da manhã para fazer a manutenção e demorou a descer. Os moradores subiram e o encontraram imóvel. Como não tinham certeza da condição de saúde dele, acionaram o Corpo de Bombeiros", afirmou o tenente dos bombeiros, Rodrigo Ferreira.
A morte foi confirmada ainda no local. A Polícia Civil realizou perícia e a suspeita é de que a morte foi uma eletrocussão.
No entanto, a causa da morte será confirmada pelo laudo necroscópico. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).