No último sábado (29/03/2025), o esporte em Córrego Danta ganhou mais um grande momento com a realização de um amistoso entre as equipes da categoria 2009/2010 dos projetos Craque do Futuro e Projeto Estrela. Também teve a Disputa pelo campeonato Regional de Futebol de base.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

A partida, promovida como parte das ações de incentivo ao esporte no município, foi marcada por garra, dedicação e espírito esportivo dos jovens atletas. 

Em um jogo disputado o amistoso, a equipe Craque do Futuro saiu vitoriosa, vencendo por 3 a 0, já na disputa do Campeonato a partida terminou em 3 a 1 para equipe craque do Futuro.

“Parabéns a todos os jogadores pelo excelente desempenho e ao público presente pelo apoio e incentivo ao esporte local”.
 

Continua após a publicidade