Uma carreta carregada com minério caiu em ribanceira na BR-354, no município de Córrego Danta, no início da noite desta segunda-feira (23/06). O acidente aconteceu por volta das 18h10, na altura do KM 385.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
Segundo informações, a carreta estava seguindo no sentido BR-262/Bambuí quando, saiu da pista e despencou por uma ribanceira de cerca de 400 metros, em uma área de difícil acesso. Conforme relato, o condutor abriu a porta e saltou antes que o veículo despencasse no abismo.
O Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Campos Altos foi chamado para atender a ocorrência. Quando chegaram ao local, o motorista já tinha sido socorrido por equipes da Polícia Militar e do SAMU, e levado ao Hospital Senhora do Brasil, em Bambuí.
A equipe que chegou ao local desligou a chave geral do veículo e desconectou a bateria, devido à grande quantidade de combustível vazado e ao risco de incêndio.
O trânsito seguiu normalmente após o acidente.
Por Tapiraimg TV