O Cruzeiro publicou, nesta quarta-feira (24), nota de pesar pela morte de Luís Otávio Soares Costa, de 36 anos, e Michelli Cristina Lacerda Gomes, de 33, torcedores do clube que sofreram um grave acidente no último domingo (21), quando seguiam para Belo Horizonte para acompanhar a partida contra o Red Bull Bragantino, no Mineirão.

Luís Otávio, sócio diamante do clube e diretor de um posto de combustíveis em Martinho Campos, morreu ainda no local. Michelli, que atuava como designer de sobrancelhas em Lagoa da Prata, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na terça-feira (23).

O casal estava em uma caminhonete que se envolveu em uma batida com um caminhão na BR-262, entre Bom Despacho e Nova Serrana. No veículo de carga estavam o motorista, de 46 anos, a esposa, de 41, e a filha de dois anos, que ficaram feridos e foram atendidos na UPA de Nova Serrana.

Em nota, o Cruzeiro expressou solidariedade às famílias e amigos das vítimas. “O Cruzeiro lamenta profundamente o falecimento do sócio diamante Luís Otávio Soares e de sua companheira, Michelli Cristina Lacerda Gomes, que nos deixaram após um acidente a caminho do Mineirão. Desejamos muita força e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.”

Continua após a publicidade