Um caminhão carregado com um carga de batatas tombou e pegou fogo na noite deste domingo (09/11), na BR-262, no município de Córrego Danta. O acidente aconteceu por volta das 23h40, na altura do KM 555.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De acordo com informações apuradas pelo Tapiraímg TV, o veículo seguia no sentido Campos Altos/Luz, quando tombou e parou às margens da rodovia, iniciando o incêndio.

Equipes da concessionária Way-262 e do Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Campos Altos foram acionadas e atuaram no combate às chamas. Durante o atendimento, a rodovia ficou interditada por cerca de 2 horas.

Continua após a publicidade

As equipes conseguiram apagar o fogo, remover o caminhão e liberar a via por volta das 02h23 da madrugada desta segunda-feira (10/11). 

Felizmente, o motorista não se feriu.