Um acidente envolvendo dois caminhões e um carro deixou um trecho da BR-262 interditado na noite desta quinta-feira (18/12), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O acidente foi registrado por volta das 19h, na altura do KM 771.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um caminhão carregado com madeira, um caminhão carregado com sacos de batata e um veículo de passeio. Em razão da colisão, a pista ficou interditada por aproximadamente uma hora e meia, o que resultou em cerca de seis quilômetros de congestionamento no trecho. 

Após o reposicionamento dos veículos envolvidos, a rodovia foi liberada e o tráfego voltou a fluir normalmente. 

Continua após a publicidade

Os ocupantes dos veículos não sofreram lesões, mas uma das pessoas envolvidas passou mal após o acidente e foi encaminhada para atendimento médico na UPA do Mirante em Uberaba.