Uma motorista de 36 anos ficou ferida após o carro que conduzia capotar e cair de cinco metros de altura no bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (28/1). À Polícia Militar (PM), ela relatou que perdeu o controle da direção ao tentar ajustar a cadeirinha do filho, de 2 anos.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher trafegava pela avenida Pastor Anselmo Silvestre, no sentido avenida dos Andradas, com a criança no banco traseiro. Ao acessar a alça da avenida José Cândido da Silveira, ela percebeu que o equipamento de segurança havia se soltado.

Ao se virar para prender a cadeirinha, a motorista perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e bateu em uma grade lateral. Com o impacto, o automóvel despencou e caiu na rua Cândido Fernandes, parando com as rodas para cima.

Continua após a publicidade

Pedestres auxiliaram a mulher e a criança a saírem do veículo. A motorista sofreu escoriações leves e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital da rede particular. O filho dela não sofreu ferimentos.