O CIS-URG Oeste está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2026, destinado à contratação de Condutores Socorristas e Técnicos de Enfermagem para a nova base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que será inaugurada no município de Estrela do Indaiá.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
As inscrições são gratuitas e seguem abertas até as 17h do dia 13 de fevereiro. Os interessados devem acessar o edital disponível no site oficial do CIS-URG Oeste e observar atentamente os requisitos, critérios de seleção e demais orientações previstas no documento.
O consórcio reforça a importância de conferir o recebimento do e-mail de confirmação da inscrição, que valida a participação do candidato no processo seletivo.
Todos os atos oficiais, resultados, convocações e comunicados relacionados ao Processo Seletivo Simplificado serão divulgados exclusivamente no site www.cisurg.oeste.mg.gov.br, na aba RH – Processo Seletivo.
Por Tapiraimg TV