A nova sede da Terceira Idade já está em fase final de construção, representando mais um importante avanço para o município de Córrego Danta e um espaço digno, acolhedor e preparado para receber os idosos com conforto e qualidade.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

A Administração Municipal agradece, de forma especial, ao Deputado Estadual Eduardo Azevedo pelo recurso destinado à realização desta importante obra.

“Em nome do Prefeito Ednei Martins, do Vice-prefeito Jaime dos Reis, de Fernandinho do Nono e de seu filho Bernardo — que estiveram juntamente com o Prefeito solicitando o recurso ao Deputado — deixamos nosso reconhecimento e gratidão por essa parceria que gera resultados concretos para a população”.

Continua após a publicidade

Seguimos trabalhando com responsabilidade e compromisso para construir uma cidade cada vez melhor para todos.