Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, na MG-050, em Formiga, na tarde dessa quarta-feira (13/05). O acidente aconteceu por volta das 15h, na altura do bairro Quilombo.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um automóvel e uma motocicleta Yamaha/FZ25 Fazer.
No local do acidente, os bombeiros encontraram o condutor da motocicleta, de 35 anos, consciente e orientado, mas apresentava diversas escoriações pelo corpo.
A equipe de resgate realizou a retirada do capacete, além da imobilização cervical. Em seguida, o motociclista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica.
Em