Um homem ficou ferido na manhã deste domingo (14/05) após um acidente envolvendo dois caminhões na MG-050, em Pedra do Indaiá. A batida ocorreu por volta das 7h30, na altura do km 157.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista de um caminhão VW, de 66 anos, seguia no sentido Formiga/Divinópolis quando, ao passar por um trecho de subida, o veículo apresentou problemas mecânicos e reduziu a velocidade. Em seguida, o condutor percebeu que havia sido atingido na traseira.

O segundo caminhão, também da marca VW, era conduzido por um homem de 27 anos, que trafegava no mesmo sentido. Ele informou aos militares que teve a visão ofuscada pela luz solar e, por isso, acabou colidindo na traseira do veículo à frente.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima sofreu ferimentos graves em uma das pernas e, após receber os primeiros socorros, foi encaminhada ao Hospital São João de Deus, em Divinópolis.
 

Continua após a publicidade