Um grave acidente deixou pelo menos uma pessoa morta e outras duas feridas após uma batida frontal envolvendo um carro e uma caminhonete no km 94 da BR-262, na altura da cidade de Abre Campo, na Zona da Mata mineira. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (27). 

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

A vítima fatal foi identificada como Wellington Brandão da Silva. O homem, que dirigia o carro envolvido no acidente, ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Com o impacto da batida, a outra vítima, o passageiro que também estava no veículo, foi arremessado na pista. Ele sofreu diversos ferimentos e foi encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em estado grave, ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Abre Campo. 

Já o condutor do outro veículo envolvido no acidente, uma caminhonete do modelo Toyota Hilux, sofreu apenas ferimentos leves e não precisou receber atendimento médico. 

]Os veículos ficaram com a parte frontal da carcaça e da lataria completamente destruídos. Imagens feitas por testemunhas que passaram pelo local mostram, inclusive, a caminhonete capotada na via. 

Continua após a publicidade

O acidente mobilizou equipes da  Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Perícia Técnica da Polícia Civil de Minas Gerais. No local, as diligências tentam investigar a causa e dinâmica exata da batida. O trânsito no trecho da rodovia ficou totalmente interrompido durante o trabalho dos peritos e a retirada dos veículos da pista. Horas depois, o tráfego de veículos já foi normalizado no local.