Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após um capotamento registrado na noite deste sábado (06/06), na MG-187, no município de Ibiá, no Alto Paranaíba. O acidente aconteceu por volta das 19h10, na altura do km 69.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ao chegarem no local, quando os militares chegaram ao local encontraram um veículo VW Polo sinistrado e estabilizado na faixa de domínio.

O condutor do veículo, um jovem de 18 anos, já havia sido socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Ibiá. Conforme informações iniciais, a vítima sofreu ferimentos graves.

Uma testemunha contou aos militares que trafegava pela rodovia no sentido decrescente quando foi ultrapassada pelo VW Polo. Pouco depois, o veículo saiu da pista e capotou. 

Continua após a publicidade

Em razão da gravidade da ocorrência, a perícia técnica foi acionada. Entretanto, por se tratar de um sinistro envolvendo apenas um veículo, a equipe pericial não compareceu ao local.

As causas do acidente serão apuradas.