Uma adolescente ficou ferida após uma colisão envolvendo um automóvel e uma bicicleta na manhã desta terça-feira (23/06), em Formiga. O acidente ocorreu por volta das 6h56, na Rua Professora Isis Maria Pereira, no bairro Bela Vista.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, a equipe encontrou a adolescente, condutora da bicicleta, consciente e orientada. Ela apresentava queixas de dores na região lombar, pelve e joelho direito, além de escoriações no membro inferior direito.

Após a avaliação realizada pelos bombeiros, não foram identificados sinais aparentes de fraturas e os sinais vitais da vítima estavam dentro da normalidade. A jovem recebeu atendimento pré-hospitalar no local e, em seguida, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga, acompanhada por sua mãe, para avaliação médica complementar.

O motorista do automóvel envolvido no acidente não sofreu ferimentos e recusou atendimento da equipe de resgate.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar também esteve presente na ocorrência, realizando a segurança da área, o controle do trânsito e os procedimentos necessários para o registro do acidente.

As circunstâncias da colisão não foram divulgadas.