A Fazenda Veredas foi palco, na última terça-feira (30/06), da animada Festa Junina da Terceira Idade, promovida pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Córrego Danta. O evento reuniu idosos de Córrego Danta e Cachoeirinha em uma tarde marcada pela confraternização, cultura e muita animação.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

A programação contou com apresentações de quadrilha, casamento na roça, brincadeiras e uma variedade de comidas típicas, proporcionando momentos de lazer e fortalecimento dos vínculos entre os participantes.

Além de preservar as tradições das festas juninas, a iniciativa teve como objetivo promover a integração social, estimular a convivência comunitária e valorizar a participação da terceira idade em atividades recreativas e culturais.

A equipe do CRAS foi responsável pela organização do evento, que recebeu elogios pela estrutura e acolhimento oferecidos aos participantes. A celebração reforçou a importância de ações voltadas ao bem-estar, à inclusão e à qualidade de vida dos idosos, proporcionando um momento especial de alegria e convivência.
 

Continua após a publicidade