A Praça da Matriz de Córrego Danta será palco de mais uma edição da Feira Livre neste sábado, 5 de setembro de 2026. A programação começa a partir das 17h e, além das atividades tradicionais da feira, contará com serviços de saúde e atração musical.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
Durante o evento, a população poderá ter acesso a diferentes atendimentos e ações de prevenção e promoção da saúde. Entre os serviços oferecidos estão atualização do cartão de vacinação para crianças e adolescentes de até 15 anos, avaliação nutricional para adultos e crianças, testes rápidos para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), aferição da pressão arterial e glicemia e orientações sobre saúde bucal.
As crianças e adolescentes de até 15 anos que participarem da atualização da vacinação também receberão como brinde uma bola do Zé Gotinha, conforme divulgado pela organização.
A programação segue durante a noite e, a partir das 20h, haverá show com Junior César, Josimar e Maciel, levando música e entretenimento ao público presente na Praça da Matriz.
A Feira Livre busca reunir moradores e visitantes em um espaço de convivência, lazer e acesso a serviços públicos, além de contribuir para a movimentação do comércio e dos produtores participantes.
O evento é uma realização da Prefeitura de Córrego Danta, por meio das secretarias municipais envolvidas, com apoio do Poder Legislativo e da Polícia Militar de Minas Gerais.
Em