Um incêndio atingiu uma fábrica de móveis rústicos e pallets na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Vista Alegre, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado por volta das 3h55 para combater as chamas.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com os bombeiros, o incêndio ocorreu em um estabelecimento localizado na Rua Carlos Freitas Neto, nº 100, próximo a imóveis residenciais.
Ao chegarem ao local, os militares constataram que a fábrica estava em chamas e iniciaram imediatamente os trabalhos de combate ao fogo.
A operação durou aproximadamente três horas, período em que as equipes trabalharam para controlar e extinguir completamente o incêndio.
Durante a ocorrência, foram utilizados cerca de 2 mil litros de água para combater as chamas e garantir a segurança da área.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia funcionários ou outras pessoas no interior do estabelecimento no momento do incêndio. Apesar da intensidade das chamas, não houve registro de vítimas.
As causas do incêndio não foram informadas, assim como a extensão dos prejuízos materiais provocados pelo fogo.
Por Tapiraimg TV