Começa nesta sexta-feira (16) a tradicional Festa do Café de Altolândia 2026, no distrito de Altolândia, município de Tapiraí, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O evento promete movimentar a comunidade e atrair visitantes de diversas cidades da região durante três dias de festa, música, rodeio e confraternização.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

A programação acontece de 16 a 18 de outubro, com entrada franca todos os dias, proporcionando momentos de lazer e entretenimento para toda a família.

A festa, que já faz parte do calendário cultural da comunidade, também valoriza as tradições locais e a importância da cafeicultura para a região.

Confira a programação

Sexta-feira (16/10): A abertura da festa contará com show da dupla Pedro Sadd e Gustavo, além do início das competições de rodeio, levando emoção e adrenalina ao público.

Continua após a publicidade

Sábado (17/10): A animação ficará por conta da cantora Amanda Alves, com mais uma noite de rodeio e muita diversão.

Domingo (18/10): Encerrando as festividades, o público poderá acompanhar o show de Delmir e Delmon e convidados, além da tradicional Queima do Alho e da grande final do rodeio.

A realização é da Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

O rodeio ficará sob responsabilidade da Equipe Edidany Barbosa Shows e Rodeios.