A tradicional Festa do Café de Altolândia 2026, realizada entre os dias 16 e 18 de outubro, no distrito de Altolândia, em Tapiraí, terá como um dos destaques de sua programação a Queima do Alho, evento que valoriza a cultura sertaneja e as tradições do interior mineiro.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

A atração contará com apresentações de Davi & Delmon, Delmir & Delmon, Vaninho Boiadeiro e Barão, e Osmar Resende, reunindo diferentes artistas em uma celebração marcada pela música sertaneja e pelo espírito de confraternização.

A Queima do Alho integra a programação de encerramento da festa, no domingo (18), que também contará com a grande final do rodeio.

Além de proporcionar momentos de lazer e entretenimento, a festividade busca preservar as tradições culturais e fortalecer os laços entre os moradores de Altolândia e visitantes de toda a região.

Continua após a publicidade

A Festa do Café é realizada pela Prefeitura Municipal de Tapiraí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores.