Um homem de 35 anos ficou ferido após uma colisão entre uma motocicleta e um carro na noite desta segunda-feira (19 de outubro), na Rua Inhazinha Pires, no bairro Vila José Branco, em Formiga. O acidente aconteceu por volta das 19h20.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os militares encontraram o motociclista caído ao solo, consciente e orientado. Durante a avaliação, foi constatado que a vítima apresentava suspeita de fratura e ferimento no membro inferior direito, além de escoriações nas mãos.
Os bombeiros realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e, após a estabilização, encaminharam o homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga, onde ficou sob cuidados médicos.
A condutora do automóvel envolvido na colisão não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar também compareceu ao local e ficou responsável pelas providências relacionadas à ocorrência de trânsito.
As circunstâncias que provocaram a colisão não foram informadas.
Por Tapiraimg TV