Fatalidade

Adolescente morre atingido por raio em jogo de futebol

Foto: NSC TV/Reprodução

m dos adolescentes atingidos por um raio durante um jogo em Biguaçu, na Grande Florianópolis, no sábado (4) morreu na madrugada deste domingo (5) em Florianópolis. Jogador da equipe sub-16 do Boa Vista, Vinicius Adriano tinha 15 anos.
Conforme o técnico do time, Mateus Costa Cabral, informou à NSC TV, o garoto morreu por volta de 1h. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Florianópolis após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao ser atingido pelo raio, segundo o time. Vinicius seria transferido para outra unidade de saúde no sábado, mas uma nova parada teria impossibilitado a transferência.
“Um menino ótimo, estudioso, educado, sem mal no coração, um garoto que só fazia coisas boas, amado e querido por todos, ficará eternizado em nossos corações”, disse o treinador do time no Facebook.

Vinicius e outro garoto, de 17 anos, foram atingidos por um raio durante um jogo de futebol no campo do time Beira-Mar, atrás de uma base da Autopista Litoral Sul, que prestou os primeiros socorros aos garotos.
O raio chegou a rasgar o uniforme de Vinicius e a danificar sua chuteira, segundo o treinador do time.

 

O velório do adolescente será na capela mortuária do bairro Fundos, em Biguaçu, a partir das 15h e o sepultamento será às 10h de segunda-feira (6) no cemitério do mesmo bairro.
O adolescente de 17 anos, jogador do Beira-Mar, foi levado em estado moderado ao Hospital Regional de São José, conforme a Autopista. Na manhã deste domingo (5) ele estava em observação e não corria riscos.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV