O dia amanheceu difícil para alguns usuários que passaram pelo trecho da BR-262 em Campos Altos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 9h desta segunda-feira (2) no km 593, duas pessoas ficaram feridas após o capotamento de um veículo. Ainda segundo os Bombeiros, as vítimas estavam conscientes e orientadas.

A condutora, de 30 anos, natural de Caldas Novas/GO, contou que seguia pelo trajeto quando em uma curva perdeu o controle direcional do veículo vindo a capotar várias vezes e caindo em uma ribanceira, de aproximadamente nove metros de altura, às margens da rodovia. O veículo só foi parar ao colidir com uma árvore. A motorista e a passageira, de 61 anos, tiveram ferimentos leves.

As pacientes receberam o primeiro atendimento da equipe de salvamento do Corpo de bombeiros, chefiada pelo Sargento Wenderson, e composta pelos soldados: Sene, João Paulo, Arduini e Couto. As vítimas foram removidas pelo resgate da Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia, para o hospital de Ibiá. 

OUTROS ACIDENTES

Continua após a publicidade

Ainda na manhã desta segunda-feira, mais dois acidentes no mesmo trecho. Uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma carreta no km 589. Segundo a Triunfo Concebra, duas pessoas ficaram feridas em estado moderado e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Campos Altos. Segundo informações do PAM, os pacientes serão transferidos para Belo Horizonte, local onde as vítimas residem.

Ocorreu mais um acidente no km 612, no entanto até o momento não há informações e detalhes sobre o ocorrido. A pista molhada pode ser um dos fatores responsáveis pelas ocorrências.