A partir desta quarta feira, dia 09 de maio, os emplacamentos e vistorias de veículos serão realizados também em Tapiraí - MG pelo servidor municipal concursado Hélio Garcia que foi designado para exercer tal função.

O referido servidor para foi capacitado a desenvolver suas novas atribuições através de um curso de vistoria veicular junto à regional da Polícia Civil na cidade de Formiga - MG e por isso já se encontra apto para tal. Os interessados deverão procurar o servidor Hélio Garcia na Prefeitura Municipal em dias comerciais de 08:30 às 11:00 e de 13:00 às 17:00 ou pelo telefone (37) 9 8814 8790.

O Secretário Municipal de Fazenda, Alan Oliveira, enfatizou os benefícios que proporcionará a cidade de Tapiraí-MG “ ...primeiramente estamos propiciando mais comodidade e desburocratização à população tapiraiense evitando o descolamento até a Polícia Civil de Bambuí e outro ponto que não poderia deixar de abordar é quanto ao aumento de arrecadação (taxas e IPVA) que teremos para nosso município, uma vez que, há muitos veículos do município de Tapiraí emplacados com tarjetas de outras cidades, iremos desenvolver um trabalho pra transferi los..”

Continua após a publicidade