Bom Despacho

PM apreende grande quantidade de drogas em Bom Despacho

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Duas pessoas foram presas e uma grande quantidade de drogas apreendida durante a noite desta sexta-feira (18), no bairro Santa Marta, Bom Despacho.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao realizar patrulhamento pelo bairro, a equipe de inteligência se deparou com uma bicicleta estacionada de frente a uma residência aparentemente abandonada.

Com isso, os militares realizaram uma campana no local, quando perceberam que um suspeito pulou o muro de dentro para fora, com um volume na região da cintura. Em seguida, no instante em que ia montar na bicicleta, os agentes de inteligência tentaram abordar o homem, que fugiu em alta velocidade.

De forma imediata, a equipe de inteligência solicitou apoio das equipes policiais e indicou o local situado à Rua Diamantina, no qual o suspeito havia estado e após buscas, foram localizadas as drogas apreendidas.

Posteriormente, as guarnições se deslocaram até a residência de um outro homem supostamente envolvido no caso, onde foi encontrado um rádio transmissor. Após esta ação, a equipe de Inteligência retornou à Rua Diamantina, onde novamente realizou campana e deparou com dois adolescentes, de 14 e 16 anos, pulando o muro do local, sendo abordados e apreendidos em seguida.

Além do rádio transmissor, 145 buchas, uma porção e um tablete de maconha, 35 pedras de crack e sacolas para embalar as drogas foram apreendidos.

Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia local, juntamente ao material apreendido.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV