Na tarde desta última segunda-feira (21), na cidade de Luz, militares patrulhavam pelo centro da cidade, momento em que receberam denúncias anônimas, via 190, dando conta que havia uma residência situada no Bairro do Rosário sendo utilizada para o comércio de drogas.

Diante das informações, os militares se deslocaram até o local ora denunciado onde, fizeram contato com a proprietária tendo ela liberado o acesso à própria residência aos militares.

Após buscas realizadas pela equipe policial militar, foram localizadas, enterradas no quintal da residência, diversas barras de maconha, num total aproximado de 2kgs, uma balança de precisão, comumente usada para fracionar e pesar drogas, e um celular, tendo as menores infratoras L.K.L.O e E.A.S.M., ambas de 15 anos de idade, confessado serem as responsáveis pelos entorpecentes e que os teriam enterrado para escondê-los da proprietária da residência Sra. “M”.

Face ao exposto, as menores infratoras foram apreendidas e encaminhadas juntamente aos materiais ilícitos apreendidos à Delegacia local.

Continua após a publicidade