Neste sábado (9), a Guarda Civil  de Lagoa da Prata apreendeu, no Bairro Santa Eugênia, uma grande quantidade de crack, que renderia cerca de 3 mil pedras.

A guarnição GCM, recebeu uma denúncia via centro de coordenação, dando conta de que um indivíduo residente na rua Piauí, no bairro Santa Eugenia, havia escondido drogas em  um lote vago, ao lado de uma oficina de conserto de carros.

No local, após buscas, o GCMs localizaram  (01) um tablete de crack,  medindo 18,5 cm de comprimento,  por 11,5 de largura e 04 cm de espessura, tamanho semelhante a um “tijolo de construção”; e também  (01) um embrulho plástico contendo em seu interior (03) três pedras de crack  grandes e outro embrulho contendo em seu interior (02) duas barras pequenas de maconha, e uma balança de precisão.

Na casa do suspeito, e ao ser informado dos fatos, o pai do suspeito autorizou a entrada dos policiais em sua residencia, momento que o suspeito conseguiu fugir. Foi realizado cerco pelo quarteirão, e os policiais adentraram  em várias residências na tentativa de localizar o suspeito, contudo apesar da intensa varredura dos policiais, na tentativa de localizar o suspeito, ele não foi localizado.

Continua após a publicidade