Um grupo de oito a dez pessoas é suspeito de explodir uma agência do Banco do Brasil na madrugada deste sábado (7), em Minduri. O local estava fora de funcionamento desde agosto de 2017, quando foi alvo de outra explosão de criminosos.

Na ação desta madrugada, os suspeitos invadiram a agência na Avenida Getúlio Vargas, por volta das 3h20. O grupo usou dinamites e o local ficou destruído. Segundo a polícia, a tentativa era de abrir o cofre.

Vários tiros foram disparados contra a polícia durante a ação. Não houve feridos.

Como o banco estava sem funcionar, não havia nenhuma quantia em dinheiro no local. A Polícia Militar foi chamada e a perícia fez os trabalhos na agência. Um suspeito já foi preso e a polícia também encontrou munições, explosivos e um carro.

Continua após a publicidade

 

Explosão em 2017

No dia 10 de agosto, criminosos atacaram a mesma agência do Banco do Brasil. Na época, foram pelo menos duas explosões e os suspeitos ainda dispararam tiros. De acordo com a Polícia Militar, de três a quatro homens participaram da ação.

Um carro com placas de São José dos Campos (SP)foi abandonado em uma estrada rural entre Minduri e Cruzília. Por conta da explosão, a agência foi fechada e estava sem dinheiro.