Um crime ocorrido nessa terça-feira (31) chocou moradores de Natal, no Rio Grande do Norte. Um idoso de 73 anos matou o neto com a facadas e pulou do prédio onde os dois moravam, na Zona Leste da cidade. O rapaz assassinado tinha 22 anos, informa a Tribuna do Norte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe do jovem morto contou que ele sofria de transtorno bipolar e que teve algumas crises recentemente. Ele foi atingido no pescoço. Moravam no prédio o rapaz, dois irmãos adolescentes e os avós deles.

Depois de acertar o neto, o avô pulou do 7º andar e também morreu. As apurações iniciais dão conta de que os dois tiveram uma briga e que o idoso pegou a faca para defender-se do rapaz. Eles estariam sozinhos em casa quando o desentendimento ocorreu. Segundo testemunhas, o idoso foi até o térreo e avisou a mulher de que teria matado o neto.

Na sequência, voltou ao apartamento e pulou. A esposa o encontrou estirado no estacionamento do condomínio e ficou em estado de choque.

Continua após a publicidade

As autoridades solicitaram exames para avaliar se o neto fez uso de drogas ou medicamentos no dia do crime. O resultado deve ser divulgado em um prazo de até 30 dias.