Um jovem de 18 anos morreu após cair de um barranco na noite desta sexta-feira (10) em Cambuquira. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h, mas o rapaz, identificado como João Vítor Lenes Reis, faleceu por volta das 4h.

Ainda de acordo com a PM, uma briga estava acontecendo no local e, quando os policiais chegaram, dois rapazes saíram correndo e pularam do barranco.

"A polícia foi acionada a comparecer à uma briga, onde dois indivíduos estariam agredindo um terceiro indivíduo, menor de idade. Ao chegar ao local dos fatos, esses dois indivíduos que estariam agredindo o menor evadiram da guarnição policial militar. Durante a fuga, esses dois indivíduos, o maior, João Vitor, e o menor, que o acompanhava, pularam de um barranco de cerca de oito metros de altura. Posteriormente o João Vitor foi preso em flagrante delito e o menor apreendido", afirmou o tenente Vinícius Cordeiro Dias.

Os dois foram detidos e encaminhados conscientes para o Hospital de Cambuquira. O jovem já tinha passagem por tráfico, segundo a PM.

Continua após a publicidade

"Foi preso, inicialmente, pelas agressões que ele desferiu no menor. Posteriormente foram feitas diligências na residência do mesmo, onde foram encontradas cerca de 110 pedras de crack", explicou o tenente.

Em contato com a EPTV, afiliada da TV Globo, o hospital disse que o rapaz não tinha nenhum trauma aparente e que chegou ao local somente com um sangramento no joelho. Ele fez exame de raio-x que não constatou fratura. Havia ainda um pedido de ressonância, mas o jovem morreu antes da realização do exame.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Corações.