Um jovem de 21 anos levou duas facadas após um assalto no Bairro Santa Eugênia em Lagoa da Prata por volta de 00h da última segunda-feira (13). Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram constatados ferimentos na mão e na perna esquerda. Ele foi atendido e liberado.

Para a Polícia Militar (PM), a vítima contou que estava em uma das ruas do Bairro quando foi abordado por um jovem pardo, magro, e vestindo blusa preta com um desenho no peito. O suspeito pediu um cigarro, e a vítima disse que não tinha, ele então lhe empurrou e roubou o celular. O jovem revidou e empurrou o agressor, que tirou uma faca da cintura e começou a golpeá-lo.

Abordagem
Durante rastreamento os militares encontraram um jovem de 27 anos com as características semelhantes aos relatados pela vítima. Foi feita a abordagem e após a busca pessoal foi encontrada uma faca. Questionado, o abordado informou que cumpre pena no presídio de Arcos e havia saído para o dia dos pais.

A PM então entrou em contato com a vítima, contudo ele não reconheceu o suspeito. O rastreamento na tentativa de localizar o criminoso continua.

Continua após a publicidade