Dois homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (21), com mais de uma tonelada de maconha. A dupla foi flagrada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), após pernoitar em um hotel na BR-364, altura do município de Campina Verde, no Triângulo Mineiro.

De acordo com a Polícia Militar, uma caminhonete, com a placa de Tupã (SP), que estava estacionada no posto de gasolina anexo ao hotel, desde a madrugada, gerou suspeita nos moradores da região. Os policiais verificaram que o veículo parecia ser roubado e continha um forte cheiro de maconha.

Não demorou muito para os policiais localizarem o motorista, que era hóspede do hotel. Logo após ser abordado, o rapaz de 25 anos contou que havia pegado uma carga de maconha em Campo Grande (MS) e a levaria até Campinas (SP), para receber R$ 5 mil. Ele também entregou um colega de 38 anos, que estava dentro do posto de gasolina. A dupla estava viajando em um Fiat Punto, onde estavam escondidos 868 tabletes de maconha, com um peso de aproximadamente 1.200 quilos.

Outros dois homens, suspeitos de fazer parte do bando, conseguiram fugir pelas portas dos fundos do hotel. A polícia verificou que os dois carros usados pelos suspeitos eram furtados. O caso foi encaminhado à delegacia de Campina Verde.

Continua após a publicidade