O Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM) divulgou nesta quinta-feira (23), as novas datas para realização das inscrições e das provas para o concurso público da Prefeitura de Arcos.

Por volta das 15h, foram divulgadas uma “retificação” e uma nova edição do “Edital com as alterações”.

De acordo com as publicações as inscrições poderão ser feitas das 10h da próxima segunda-feira (27) até às 21h do dia 27 de setembro. As provas serão aplicadas nos dias 17 e 18 de novembro de 2018.

Isenção de taxas
A isenção da Taxa de Inscrição deve ser requerida exclusivamente a partir das 10h de segunda-feira até às 17h do dia 29, observados os seguintes procedimentos:
1. a) Acessar o endereço eletrônico www.imamconcursos.org.br , link correspondente ao
Concurso Público da Prefeitura de Arcos – Edital 001/2018;
1. b) Preencher, conferir, confirmar e transmitir os dados do Requerimento Eletrônico de Isenção;
2. c) Imprimir o Requerimento Eletrônico de Isenção e assiná-lo;
3. d) Anexar à documentação necessária, conforme previsto nos itens 5.6. e 5.7. deste Edital;
4. e) Entregar, na forma prevista do item 5.8. deste Edital, o Requerimento Eletrônico de Isenção assinado e acompanhado dos documentos comprobatórios, sob pena do indeferimento da solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição.

Continua após a publicidade

As inscrições foram adiadas no dia 11 de junho. De acordo com o comunicado da assessoria de Comunicação da Prefeitura, o motivo seria o atraso na aprovação por parte do Tribunal de Contas  do Estado TCE. Desde então o parecer do Tribunal era aguardado para dar andamento no procedimento.