A dona de casa Tatyana Araújo, de 32 anos, virou assunto nas redes sociais depois de fazer uma festa para comemorar um ano do término do relacionamento com o ex-marido, com quem viveu ao longo de 18 anos. A comemoração teve direito a decoração especial, docinhos e até mesmo bolo. Fotos e vídeos que mostram parte do evento viralizaram pelas redes sociais. Agora, cerca de um mês depois, a moradora do Rio de Janeiro voltou aos holofotes por ter sido agredida.

Tatyana contou, por meio de vídeos publicados no Facebook, que o ex-marido invadiu a casa dela nessa terça-feira (28) depois de quebrar o portão da residência. Ela explicou ter tentando correr e gravar o momento da agressão, mas que foi impedida. Nas imagens, a mulher aparece em um posto de saúde e mostra ferimentos em um dos braços. Depois receber atendimento médico, a dona de casa procurou uma delegacia para denunciar o agressor. E fez um alerta.

   

Continua após a publicidade

Com o boletim de ocorrência em mãos, Tatyana posou ao lado de um banner da Polícia Civil com a seguinte frase: “Não deixe para denunciar amanhã quem te agride hoje”. Ao Meia Hora, jornal do Rio, ela disse que agora vai ter que arcar com o conserto do portão e que pretende investir em segurança, já que teme ser alvo de novas agressões do ex. O homem, de 41 anos, fugiu após invadir o imóvel. Ele teria se irritado com a festa realizada ainda em julho deste ano.