A Polícia Civil (PC) de Piumhi cumpriu na manhã desta quinta-feira (06) na cidade de Ilicinea três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva de dois homens com idades de 22 e 36 anos, os quais são suspeitos da prática de roubos de veículos de alto valor comercial ocorridos nos municípios de Piumhi/MG e Capitólio/MG. 

A ação foi deflagrada após meses de investigações e a representação da Autoridade Policial pelas medidas cautelares junto ao Juízo da Comarca de Piumhi/MG. As investigações continuarão no intuito de apurar a participação de tais indivíduos em outros delitos. Os suspeitos já são conhecidos nos meios policiais pela prática de roubos de veículos e cargas de café.

Conforme a Policia Civil um dos roubos foi de uma caminhonete L200 próximo ao Poliesportivo de Piumhi onde ambos os homens estavam juntos. Um terceiro participante da ação ainda não identificado.

O outro roubo foi de um Corolla na Cascatinha onde teve a participação. O veículo foi localizado logo após o roubo em Ilicínea. 

Continua após a publicidade