O motorista da Câmara Municipal de Bambuí, foi preso nesta segunda-feira (10), após ser flagrado dirigindo o veículo oficial da casa legislativa com sinais de embriaguez. Ele foi abordado dirigindo um VW Voyagen, na BR-354, altura do Bairro Calcita, em Arcos. 

Segundo a Polícia Militar, a abordagem aconteceu por volta das 22h35, depois que os militares perceberam que o veículo estava com um dos pneus estourado. Ao descer do automóvel, o motorista, de 45 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante. 

Após ser submetido ao teste do ‘bafômetro’, o exame confirmou o excesso de álcool no sangue, o que ocasionou a condução do autor para a Delegacia de Formiga e apreensão do veículo oficial da Câmara Municipal de Bambuí.

Em contato com a Câmara Municipal de Bambuí, o presidente da Câmara, Luciano Cardoso Gontijo, informou ao Tapiraimg TV que o motorista pagou fiança e foi liberado. Luciano informou ainda, que estava indo para Formiga regularizar a situação do veículo.

Continua após a publicidade