Um motoqueiro de Carmo do Paranaíba morreu em um acidente de transito na manhã desta sexta-feira (21), no mesmo dia em que comprou o veículo. A colisão ocorreu por volta das 10h00 da manhã, no cruzamento da Avenida João Batista com Rua a Miguel Domingues, no Bairro JK. A motocicleta que a vítima Silas Barcelos Bontempo conduzia, atingiu a parte traseira de um caminhão de coleta de lixo, pertencente à prefeitura municipal da cidade. O homem de 58 anos chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com informações de pessoas ligadas à vítima, Silas havia comprado a moto Honda CG 160 Start, cor vermelha, nesta sexta-feira (21) e percorreu com o veículo apenas 3 quilômetros até sua morte. O motoqueiro teria acabado de abastecer em um posto de combustível, que fica próximo ao local do acidente, quando aconteceu a colisão. Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo de carga parado aguardando alguns automóveis que seguiam pela outra via passar. Em seguida o caminhão começa atravessar o cruzamento e foi atingido violentamente pela motocicleta.

Um perito da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar a esclarecer as verdadeiras causas do acidente. A Polícia Militar que inclusive ajudou no socorro à vítima registrou o boletim de ocorrência. O motorista Rodrigo de Oliveira Caetano, 34 anos, que conduzia o caminhão, disse que não percebeu a aproximação da motocicleta no momento da batida. Ele foi levado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o fato. O corpo de Silas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia.

Continua após a publicidade