84 Anos

Aos 84 anos, morre Luiz Carlos Fabrini, narrador da Rede Vida

Foto: Reprodução

Morreu nesta quinta-feira (27) o jornalista Luiz Carlos Fabrini, que vinha exercendo as funções de narrador e comentarista da Rede Vida de Televisão.

Ele estava internado já há alguns dias na UTI tentando se recuperar de problemas de saúde. Fabrini estava com 84 anos e em dezembro de 2017 recebeu o prêmio por 50 anos de jornalismo esportivo da ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estrado de São Paulo).

O velório do jornalista acontecerá em Barretos, sua cidade natal. O enterro não tem horário definido, mas provavelmente acontecerá na manhã de sexta-feira.

Carreira

Um dos mais experientes jornalistas esportivos de São Paulo, Luiz Carlos Fabrini nasceu em Barretos, em 27 de janeiro de 1934. Radialista, jornalista e advogado, ele iniciou a sua trajetória na rádio PRJ-8, hoje Barretos AM, passando também por Independente AM, Educadora de Uberlândia, Gazeta de São Paulo e Nacional ,Globo de São Paulo, Clube de Ribeirão Preto. Já em televisão, atuou pela TV Triângulo de Uberlândia, TV Soares até chegar chegar a Rede Vida.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV