Um homem com histórico de atentado ao pudor foi detido após se masturbar em um cemitério, em frente à casa de uma criança, na tarde dessa terça-feira (25), no bairro Catumbi, em Três Pontas, no Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, ligações ao 190 levaram a corporação até o cemitério da cidade, local em que um homem de 37 anos havia subido em um túmulo, por volta das 12h, e se masturbado em frente ao quarto de uma menina em tratamento médico. 

A PM fez buscas e localizou o infrator, que já é conhecido pelos militares por outros atos semelhantes. À polícia, o homem confirmou o ato e afirmou que sofre problemas psicológicos atualmente. Ele ainda disse que tentara suicídio horas antes, mas foi impedido pelo filho. Diante do insucesso, cometeu o fato em questão. 

A Polícia Militar também entrou em contato com a mãe da vítima, que disse já ter sido avisada sobre os atos do infrator nas redondezas. 

Continua após a publicidade

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, local onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência - documento que, segundo a PM, é utilizado em crimes com menor potencial ofensivo. O homem foi liberado em seguida e será ouvido posteriormente em audiência na Justiça Criminal.