Por volta das 04 horas da manhã de domingo (30), um homem de 53 anos solicitou a PM na sede do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) de Iguatama, informando que o local havia sido arrombado. Foram levados da instituição pública: 02 notebooks, 01 televisor e 01 veículo pertencente ao CRAS – VW Gol. Informações chegaram à polícia dando conta que o autor do furto estaria trafegando com o carro nas cidades de Arcos e Pains.

Rapidamente, militares de Arcos partiram para o rastreamento e depois de colherem mais dados, localizaram o autor e o veículo na comunidade de Vila Costina, zona rural de Pains. O cidadão, de 30 anos, disse aos policiais que ficou no CRAS em Iguatama de 18 até às 23h50 de sábado (29), esperando os vizinhos adormecerem para cometer o crime. Informou também que já havia vendido os materiais furtados, fato que agora será investigado pela Polícia Civil.

Com ele foram encontradas chaves de fenda, martelo e outras ferramentas. O automóvel foi removido ao pátio credenciado e o autor preso em flagrante e conduzido à Delegacia.

Continua após a publicidade