Na manhã desta quarta-feira (10), às 11:45 horas, uma motocicleta Honda / Biz de Arcos, conduzida por uma mulher de 44 anos envolveu-se em um acidente com um Caminhão Baú de Campestre/MG na BR-354 em Arcos, no trevo de acesso à Avenida Laura Andrade, localizado no KM 473 da referida rodovia.

Segundo relatos do condutor do caminhão de 30 anos, residente na cidade de Careaçu/MG, ele seguia de Três Corações para Uberlândia quando ao transitar entre Arcos e Iguatama e passar pelo referido trevo, foi surpreendido quando a condutora da referida moto que transitava na via lateral e tinha intuito de acessar a Avenida Laura Andrade não observou o fluxo de veículos e cruzou na frente do caminhão, não sendo possível evitar a colisão lateral.

Com o impacto a condutora foi lançada em cima do canteiro e foi socorrida por terceiros e encaminhada para o hospital de Arcos com ferimentos graves nos membros inferiores e escoriações pelo corpo. Durante consulta da documentação dos condutores,foi verificado que a condutora da moto, residente no bairro Novo São Judas em Arcos, não possui carteira nacional de habilitação. Ante o exposto a mulher que ficou internada no hospital realizando diversos exames foi multada em R$ 880,41 e irá responder criminalmente na justiça pelo crime de trânsito, podendo ainda ser acionada pelo proprietário do caminhão para pagar os danos deste veículo.

 

Continua após a publicidade