Tiros

Homem atira em multidão na rua e três são baleados

Foto: Reprodução

Uma briga em um bar deixou três pessoas baleadas na noite deste domingo (4) em um local conhecido como "barzinhos universitários" em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Após uma discussão entre alguns homens, um deles sacou uma arma e disparou dois tiros.

De acordo com a Polícia Militar, havia uma multidão na rua Xavantes, no bairro Caiçara quando houve a confusão. As pessoas ocupavam os bares e a calçada da rua. Testemunhas contaram que três homens chegaram na rua brigando com várias pessoas.

Em um determinado momento, um deles sacou uma arma e começou a atirar. Um adolescente de 17 anos foi atingido por um tiro no abdômen.

Uma jovem de 19 anos foi ferida no ombro e uma outra adolescente de 17 anos ficou ferida nas costas. Os três ficaram internados em observação em hospitais de Patos de Minas e não correm risco de morrer.

As vítimas relataram que não estavam envolvidas na confusão com os suspeitos do crime e que só perceberam que foram baleadas quando começaram a sentir dores. Os suspeitos fugiram de moto e não foram encontrados pela Polícia Militar.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV