Estelionato

Mulher é vítima de estelionato em Piumhi

Foto: Reprodução

Uma mulher de 26 anos foi vítima de estelionato na tarde desta terça-feira (06) em Piumhi.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima seguia pela rua Grijalva Soares Terra, quando próximo a uma casa lotérica percebeu que o indivíduo que seguia a sua frente deixou cair do bolso uma promissória, junto a um cartão comercial e pequena quantidade em dinheiro. De imediato ela recolheu o objeto e chamou essa pessoa, para lhe entregar seu pertence.

Ainda de acordo com a PM, a pessoa começou a agradece-la, oferecendo um calçado como recompensa, neste momento chegou outro indivíduo que se apresentou como amigo do autor desconhecido, dizendo para ambos irem até a loja de sua propriedade para retirar o calçado. O segundo indivíduo entregou um cartão para a vitima, dizendo que ela poderia deslocar até a sua loja e retirar um calçado do seu gosto, que aguardaria no mesmo local, ocasião que ele se prontificou a segurar os objetos da vitima.

A vitima não percebeu a má fé dos autores e começou a caminhar até a Praça de Furnas, endereço fornecido pelo segundo autor, que então compreendeu o golpe aplicado, voltando rapidamente para o mesmo local, mais os indivíduos já tinham saído com destino incerto e levaram os pertences da vítima como capacete e malote.

A PM informou que o primeiro indivíduo é claro com estatura mediana, cabelo preto, trajava camisa de manga cumprida, cor escura e calça social cor escura. Já o segundo indivíduo é moreno claro, vestia camisa cor verde e calça jeans.

Diante dos fatos foi realizado intenso rastreamento para localizar os autores, porem até o momento ninguém foi detido.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV