Uma batida entre dois carros deixou quatro pessoas feridas no início da noite desta terça-feira (13), entre Campo Belo e Cana Verde.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com a Polícia Rodoviária, a colisão frontal envolveu um veículo Agile com placas de Cana Verde, e um Fiat/Siena com placas de Contagem. Havia duas pessoas em cada veículo.
A motorista do Agile, relatou aos militares que seguia no sentido Campo Belo/Cana Verde, quando foi surpreendia pelo Siena. Já o motorista do Siena informou que seguida na direção contrária, quando perdeu o controle direcional do veículo, não sendo possível evitar a colisão.
O motorista do Siena sofreu algumas escoriações, e o passageiro reclamava de dores abdominais. Já a motorista do Agile reclamava de dores no tórax, no braço e pernas, e a passageira teve fratura exposta no joelho.
As vítimas foram socorridas Pelo SAMU e encaminhadas para a Santa Casa de Campo Belo. A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Em