25 Anos Depois

Família da Paraíba reencontra em Tapiraí irmão desaparecido há 25 anos

Foto: Lorena Lamounier

Às vezes, a vida proporciona belas surpresas, como encontrar algum familiar que há tempos se procura. Este é o caso de Francivaldo Soares, atualmente morando no Distrito Federal. Natural da Paraíba, ele encontrou o paradeiro de seu irmão ‘Manoel Soares’, que estava desaparecido há 25 anos. 

Esse reencontro ocorreu na manhã desta quarta-feira (21), em Altolândia, Distrito de Tapiraí, onde Manoel Soares viveu nos últimos 25 anos. 

O site Tapiraímg TV e a enfermeira do PSF de Altolândia, Lorena Lamounier, foram fundamentais para que este encontro acontecesse. Na terça-feira (20), Francivaldo procurou o site Tapiraimg TV pedindo ajuda para encontrar o irmão, que segundo informações obtidas em um cartório, ele estava residindo em Altolândia. Logo em seguida, entramos em contato com a enfermeira Lorena, que prontamente se dispôs a ajudar.

Após conferir os dados repassados por Francivaldo, Lorena localizou Manoel, em seguida, enviou uma foto para a família, que o reconheceu.

Assim que teve certeza sobre o paradeiro de Manuel, Francivaldo viajou até Tapiraí juntamente com outros dois irmãos. Após oito horas de viagem finalmente Manoel reencontrou sua família.  Manoel tem outros nove irmãos, além dos três que estiveram em Tapiraí.

Já na madrugada desta quinta-feira (22), Manuel finalmente reencontra seus pais.


 

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV