Famosos

Atriz da Globo posa de topless e provoca: ‘Por que homens podem andar sem camisa e nós não?’

Prestes a completar 29 anos, a atriz Leticia Colin promete dar o que falar ao longo dos próximos dias. É que a global estampa a edição de dezembro da revista Marie Clarie. Poderia ser apenas mais uma capa entre as tantas protagonizadas pela atriz, mas não é: Leticia aparece de topless para fazer uma provocação e reacender discussões relacionadas ao corpo feminino. “Por que homens podem andar sem camisa e nós não?”, questiona propondo uma reflexão.

Leticia viu a carreira tomar outra proporção depois de chegar à Globo, embora tivesse 10 anos de trabalhos pela estrada. Na emissora, ela brilhou ao interpretar a imperatriz Leopoldina, no folhetim das 18h Novo Mundo. Depois, foi escalada para viver a prostituta Rosa, em Segundo Sol, na faixa das 21h. Agora, colhe os louros da boa fase sem deixar a autenticidade de lado.

Na entrevista para a Marie Claire, que chega às bancas nesta quinta-feira (29), a atriz relembra momentos da carreira, fala sobre o assédio sexual que sofreu e a respeito de feminismo.

 

“Diante do avanço do conservadorismo, posar com os seios à mostra é um jeito de lutar pelas liberdades. No mundo inteiro existem tabus em torno da imagem feminina e leis que interferem nas escolhas que fazemos em relação à ela”, explicou a paulista de Santo André, no ABC. “Nosso corpo deve ser um instrumento de nossas escolhas e desejos. Seios de mulheres não deveriam causar estranhamento. Por que homens podem andar sem camisa e nós não?”, provoca.

Nesta terça (27), Leticia mostrou a capa da revista por meio de um post no Instagram. Lá, o clique já conta com mais de 100 mil curtidas e dezenas de comentários. Fãs e internautas que acompanham a atriz elogiam a coragem dela e fazem elogios. Do outro lado, há quem discorde e diga que não é necessário mostrar os seios para defender causas. E você, o que acha?

 

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV