Atropelamento

Homem é atropelado de propósito após discussão em Bambuí

Um idoso, de 73 anos, foi atropelado intencionalmente após se envolver em uma briga na manhã desta terça-feira (04), por volta das 10h, no Bairro Sion, em Bambuí.

Segundo informações da Polícia Militar de Bambuí, testemunhas informaram que o idoso estava no local para cobrar uma dívida de um homem de 57 anos. Durante a conversa, os dois se desentenderam e o idoso acabou agredindo o outro envolvido com um bastão de madeira.

Após as agressões, o idoso seguia para entrar em seu veículo, um Fiat Palio, quando foi surpreendido pelo homem a quem havia agredido, que estava em uma caminhonete. O idoso tentou escapar, mas acabou sendo atropelado.

A assessoria do SAMU informou que ele sofreu diversas fraturas pelo corpo, sendo nove costelas, clavícula, tornozelo e punho.  O SAMU informou ainda, que devido à gravidade dos ferimentos, a vítima será transferida ainda hoje, para a Santa Casa de Formiga.

O homem não prestou socorro e fugiu na caminhonete usada no atropelamento. A PM segue em rastreamento para tentar localizar o suspeito. 
 

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV