Tentativa de Assalto

Bandido surdo anuncia assalto por bilhete, mas acaba preso

Foto: Reprodução

Em uma situação inusitada, um homem de 30 anos foi preso após tentar assaltar um posto de combustíveis, por meio de um bilhete, nesta quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, o assaltante é surdo, e mostrou um bilhete para os funcionários do local para anunciar o assalto. O caso aconteceu em Curitiba (PR).

No papel, segundo a polícia, o jovem diz estar armado: “Fique quieto. Não mexe. Eu tenho uma arma aqui na cintura. Passa dinheiro rápido. Eu não quero mostra arma. Quieto (sic)”.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os funcionários do local disseram que o bandido não falou nenhuma palavra e que, durante a abordagem, ele fazia gestos para mostrar que estava com uma arma na cintura.

O criminoso foi contido por funcionários do estabelecimento e levado pela polícia para a delegacia. Uma intérprete de libras foi chamada para entender o ladrão, que já havia conseguido assaltar outros três locais com a mesma tática. A Polícia Civil informou que o suspeito não carregava nenhuma arma.

Em um vídeo, é possível ver o momento do crime, no qual após anunciar o assalto, um funcionário imobiliza o homem:

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV