Erro

‘Felis Natal’: Funcionário erra grafia, é ridicularizado nas redes sociais, mas prefeitura elogia

Foto: Reprodução

Um jardineiro da Prefeitura de Jaciara, no interior do Mato Grosso, escreveu na grama a palavra feliz com a grafia errada: em vez de “z” colocou um “s”. O intuito era contribuir com o paisagismo da cidade e contribuir com o clima natalino, mas acabou virando motivo de piadas nas redes sociais. Ao perceber a repercussão negativa, a prefeitura se posicionou e elogiou a atitude proativa de seu funcionário.

Lindomar Lourenço Martins, de 46 anos, conhecido como Jaburú, trabalha na prefeitura há quase um ano. O trabalhador queria escrever uma mensagem de “Feliz Natal” em um dos canteiros centrais da cidade, na manhã dessa quarta-feira (5). Contudo, acabou errando e escrevendo “Felis”. Uma pessoa tirou uma foto, que viralizou nas redes sociais, com internautas ridicularizando o funcionário.

Em postagens nas redes sociais, pessoas fizeram memes, que circularam em diversos grupos de WhatsApp e outras redes, e denegriram a imagem do trabalhador.

Prefeitura se posiciona

A boa ação veio por parte da prefeitura. Com o objetivo de defender o funcionário e parabenizá-lo, o órgão fez uma postagem na página oficial da cidade, no Facebook, e elogiou a atitude do trabalhador. “Informamos que repudiamos qualquer piada feita diante desta situação. Sabemos da boa intenção do Jaburú, que é um excelente profissional e tem o nosso respeito”, disse trecho da publicação.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV