Um policial militar de Passos foi socorrido nesta segunda-feira (17) após sofrer um acidente e ficar 36 horas às margens da LMG-837. De acordo com a PM, ele estava indo para Fortaleza de Minas (MG) visitar amigos no sábado (15), quando perdeu o controle em uma curva e caiu em um barranco de cerca de três metros de altura.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

Na queda, o carro bateu em uma árvore e ficou tombado. Por conta do mato, quem passava pela estrada não podia ver o veículo.

O policial ficou machucado e desidratado, mas conseguiu escalar o barranco na manhã desta segunda para pedir ajuda. Quando chegou à estrada, encontrou com uma ambulância que seguia para Fortaleza de Minas e fez o resgate.

Depois de ser atendido na cidade, o policial foi transferido para o Hospital São José, em Passos, e depois para a Santa Casa de Passos, onde passou por exames e já foi liberado.

Continua após a publicidade